Criei um negócio
digital, de múltiplos
8 dígitos gerenciando múltiplos lançamentos simultaneamente.
Ao ler esse enunciado, você pensa imediatamente: Ele é muito organizado, ele é muito detalhista, ele é um líder nato.
A verdade é que não sou nada disso… nem de longe.
Antes de tudo, permita que eu me apresente: Sou o Filippe Holzer, criador do Método Monstruoso, Sócio e colaborador do Método Oferta Direta e, ao longo dos últimos dois anos, ajudei meus clientes a faturarem mais de R$300.000.000,00
Atualmente ajudo clientes como Wendell Carvalho, O Corpo Explica, Camila Farani e Victor Damásio.
Antes que eu te conte o que me faz ser capaz de gerenciar inúmeros projetos de lançamentos, preciso que estejamos na mesma página.
Quero começar pelo motivo… Existe apenas uma razão para você estar lendo essa carta agora… a razão é que TODOS os 57 experts que ajudei me falaram algo como: “Holzer, como eu contrato uma pessoa que consiga tirar esse peso de mim nos lançamentos?”
O pior é que vários deles pensam que o cara que vai fazer esse papel é o estrategista. Ora, se a pessoa for um Gestor e Estrategista, o jogo começa a ficar interessante… mas não são a mesma pessoa… e não é o mesmo papel…
Tecnicamente falando, um lançamento tem começo, meio e fim. Tudo que tem data pra começar e data pra terminar, é um projeto.
Logo, um lançamento é um Projeto. Sim, igual a construir um prédio ou uma casa…
O que aplico em meus lançamentos não são técnicas aleatórias… não são hacks… nem muito menos criei do zero.
Basicamente faço uso da metodologia do PMI (Project Management Institute) e do método ágil Scrum.
Apesar da grande diferença de filosofia dos dois métodos, é possível extrair o melhor de cada um deles e fazer um blend!
Se você sabe agarrar as oportunidades que passam na sua frente, eu tenho uma boa notícia pra você: Eu conheço menos de 10 gestores de lançamento. Isso mesmo. Pensa comigo: Isso te assusta ou te motiva?
A primeira é que você seja um Expert que precisa treinar um “escolhido” na sua equipe… A segunda é que você é um profissional de marketing digital, talvez um gestor de tráfego, talvez um copywriter… até mesmo um lançador.
Você consegue ver o tamanho da oportunidade que está na sua frente?
Um portal multidimensional acaba de se abrir na sua frente…
Eu vou ajudar 500 futuros gestores em 2022. E isso não conversa de escassez, é meta.
Agora que você está na mesma página que eu, já posso entrar em detalhes…
Eu estive invisível no mundo dos lançamentos por 2 anos e ao longo desse tempo eu estive nos bastidores construindo uma das três maiores agências de lançamento do Brasil.
Isso pode te levar a pensar que aprendi gestão nesses 2 anos…
Eu comecei como especialista em Oracle, certificado por eles, aos 17 anos, sim eu fui programador e administrador de banco de dados Oracle.
Aos 20 anos eu busquei conhecimentos de Gestão de Projetos para subir de salário na firma… e encontrei o PMI, que citei lá em cima…
Aos 21 eu me certifiquei, com validade internacional, em gerenciamento de projetos por esse instituto americano. Isso me possibilitou ESCOLHER o emprego que eu quisesse… SIM! Aos 17 anos eu escolhi meu emprego de computação (SERPRO – RECEITA FEDERAL) e aos 21 anos eu escolhi uma multinacional com salário de 22k reais.
Os meus certificados eram uma prova de que eu detinha um conhecimento avançado nos assuntos, mas acima de tudo, eles tinham valor imensurável em licitações. Toda empresa séria quer um gestor certificado pelo PMI.
Houve um período em que me apaixonei pelo Marketing Digital, pra ser mais exato, em 2006. Com essa paixonite aguda que tive, abandonei tudo da área de TI e comecei minha jornada no MKT.
Em resumo, eu usei minhas habilidades de tecnologia pra acelerar no digital e as habilidades de gestão para manter tudo em ordem e dentro dos prazos.
Nesse meio tempo fiz meu mestrado em Computação com foco em Educação, fui professor universitário e vivo educação com tecnologia há 15 anos…
Tá bom de falar de mim… até porque não importa o passado, o foco aqui é o seu futuro no digital daqui pra frente.
Vamos ao que interessa…
Eu sei que hoje em dia se você quer fazer o seu lançamento explodir de vender…
Não adianta você ter uma copy altamente persuasiva, um tráfego muito bem segmentado e um produto incrível…
…Se você não tem uma gestão de projeto muito bem estruturada com clareza de todas as ações que precisam ser executadas, a chance do teu lançamento dar ruim é muito grande..
Cada errinho cometido por falta de gestão, significa alguns reais a menos no seu bolso.
É por isso que tomei a decisão de realizar uma aula super especial, carinhosamente chamada de: Reunião secreta.
Resolvi fazer essa aula com dois únicos objetivos:
O primeiro deles: Vou abrir a minha caixa preta e revelar toda a metodologia que está por trás da gestão dos grandes lançamentos de infoprodutos do Brasil dos últimos anos que participei.
E o segundo…
Arrecadar fundos e ajudar algumas famílias carentes da minha cidade.
Como você sabe o ZOOM não possui capacidade para uma enorme quantidade de pessoas.
E nesse exato momento não é só você que está lendo essa carta, milhares de pessoas também estão.
Essa oferta não vai durar pra sempre, por isso você precisa agir agora se está disposto a elevar o seu nível no digital com a minha ajuda pessoal.
Estou deixando você, literalmente, se aproveitar de mim… depois não adianta chamar arrependido no direct.